domingo, 24 de junho de 2007

Dejávu...


Reencontro de vidas passadas, separadas … fala-se dejávu… talvez… já visto noutro lugar, noutro sentir, noutro olhar…

Será dejávu? Perder-me assim, querer-te em mim… “ser um nada”… parar o tempo em nosso redor e “tudo ser” nesse momento … sem nada para pedir…

Esquecer o antes e o depois … numa entrega sem remessa, sem destino… ser o encontro único, repleto de fogo que nos queima até á alma… e nos alimenta o corpo…

Envolver em paixão esse desejo … abraçar o calor num afago de mimos… cheio de intensidade o aperto … perder-me lentamente nas mãos que me toca, na boca que chama por mim…entregar-me assim sem medo e pudor … e olhar nos olhos quem me pede para ver e sentir!

Mesmo que seja breve esse dejávu… que seja intenso nesta vida!

Mrs. Indigitada




2 comentários:

None disse...

Adorei o texto. Parabéns pelas palavras.
Beijinhos

Hebitsukai disse...

Sei que não querias que eu comentasse mas não resisti...desculpa...

Gostaria tanto que esse tipo de deja vu's fossem mais constantes na vida das pessoas. Seriamos todos tão mais felizes.

Sonho um dia com um deja vu desses.