sexta-feira, 29 de junho de 2007

Noticia de última Hora...



Como estamos em crise, contenção de custos e o pib teima estar á quem da retoma económica da maioria das carteiras dos Portugueses.

Foi declarado o despejo do sócio “Mr. Indigesto” deste Blog que ninguém lê, mas alimenta o meu ego ;)

Para que se torne publico aqui a Indigitada está em retenção de despesas, ahahaha bom pretexto este para ir dando umas negas aos vendedores que proliferam no mercado.

Mas como a verdade sempre vem ao de cimo, o dito hóspede foi despejado, não mantinha a casa á meses e o trabalho é árduo para quem fica com a limpeza.

Proclamei-me Senhora do dito e fiz algumas alterações (apaguei conteúdos) opsss esta agora pareceu-me de ditadora...cortei alguns pios do Mr. porque vou dar outro rumo ao barco.

Peço desde já desculpa pelo incómodo, mas vamos para remodelação de ares…

Obrigada pela compreensão e apoio… e pelas vaias (huuuu...hummm) para ti também ;)

Mrs. Indigitada

domingo, 24 de junho de 2007

Dejávu...


Reencontro de vidas passadas, separadas … fala-se dejávu… talvez… já visto noutro lugar, noutro sentir, noutro olhar…

Será dejávu? Perder-me assim, querer-te em mim… “ser um nada”… parar o tempo em nosso redor e “tudo ser” nesse momento … sem nada para pedir…

Esquecer o antes e o depois … numa entrega sem remessa, sem destino… ser o encontro único, repleto de fogo que nos queima até á alma… e nos alimenta o corpo…

Envolver em paixão esse desejo … abraçar o calor num afago de mimos… cheio de intensidade o aperto … perder-me lentamente nas mãos que me toca, na boca que chama por mim…entregar-me assim sem medo e pudor … e olhar nos olhos quem me pede para ver e sentir!

Mesmo que seja breve esse dejávu… que seja intenso nesta vida!

Mrs. Indigitada