terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Como eu descobri que o Dartacão e o Snoopy são uma e a mesma criatura!



Grandes Sonssissimos,com que então a enganar os "enfants"...Gente sem vergonha!X"D

Mr.Indigesto X"D

TITIAS e TITIOS sem sobrinhos ! (no Comment)...




Se há coisa com a qual não simpatizo, que abomino, até, são as coisas VIP´s.
Sou da opinião de quem ninguém é mais importante que o outro, pelo que lugares VIP's, tendas VIP's, comida VIP e entradas VIP's complicam um bocado com o meu sistema nervoso. Ou então é a veia reivindicativa que pulsa desenfreadamente e grita baixinho «injustiça, injustiça». Das duas uma.
Acho que essas tretas deviam acabar e que toda a gente devia ter direito às coisas VIP's: bons lugares (nomeadamente no avião, já que os lugares da económica são um horror), boa comida, boa bebida, boas vistas e sei lá que mais. Já que, geralmente, estas coisas todas até são oferecidas aos so called VIP's deste país (dá-me tanta vontade de rir as tendas VIP's dos festivais de música, que nem imaginam), porque não tornar isto num "mundo melhor" e dar coisas boas a toda a gente? Não oferecido, claro, mas ao mesmo preço que as outras coisas de categorias mais baixas, que deixariam de existir.
Outra coisa que me faz espécie é porque raios oferecem do bom e do melhor às estrelas. Se são estrelas, figuras importantíssimas da nossa praça, porque não pagam?Porque vão todos a correr empanturrar-se de comida e bebida à pala, como se não houvesse amanhã?Se São quem supostamente tem mais dinheiro!......

MR.INDIGESTO X"D

Romeno Processa Deus




Um preso Romeno processou deus por não cumprir a obrigação de o salvar do diabo. Pavel M, segundo a imprensa local, acusou deus de traição, abuso e tráfico de influência.
Alegou que o seu baptismo é um contracto entre ele e deus, e que ele teria a obrigação de manter o Diabo e os problemas longe.
A reclamação foi enviada para a Corte de Timisoara e encaminhada para o procurador. Entretanto, os procuradores disseram que provavelmente o processo será arquivado visto não poderem chamar deus a depor.

Sinceramente, mas sinceramente....X"D

Mr.INDIGESTO X"D