quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Filhos Duma Vaca!!


{A mensagem que se segue tem bolinha ao canto superior do monitor. Vá lá - visualizem.}

Vou ao Ginásio.. Não pago parquímetro (mea culpa, admito. Mas, porra, estes cabrões comem tudo, tudo, um dia tarifam-nos o ar).Uma hora lá dentro. Saio. Vejo o carro bloqueado. Pela primeira vez na vida. Aquela merda da algema amarelo - canário, feita de propósito para as patas das viaturas. Vou a correr. Alcanço os funcionários (são dois, se fosse um apanhava porrada todos os dias) dos Bandidos ;). Ok, esperam dez minutos porque não tenho ali dinheiro,vou ao MB Exacto. para que me desbloqueiem o carro e me deixem ir para casa (trinta euros, esse o custo de retirar a gigantesca, odiosa, algema amarelo - canário).desbloqueado já ..digo-lhes em acto de fúria , “vou receber esse e muito mais ..”

[Pausa.]

[Filhos duma vaca . Filhos Duma Vaca. FILHOS DUMA CABRA!!!]

[Fim de pausa.]

Esta merda de governo. Esta merda de país. Mas estes filhos da mãe, sacanas, biltres, crêem mesmo ser isto justo…? Não há lugares de estacionamento, Esta cidade mais parece uma lata de sardinhas com tanto carro.
Solução: parquímetros! Para onde vai o carcanhol dos ditos cujos?! Quem se abotoa com ele?!? Quem?! Para que é que serve?! O que é feito dele???

Ah - pagam funcionários. Para passar multas. Compram bloqueadores de carro. Pagam ao advogado da empresa. Pagam os carros da empresa. É um círculo vicioso. Quanto pagam de impostos estas estuporadas empresas, criadas para nos sugarem, esmifrarem até ao último cêntimo?

Vou á Camara, Que não tem parque próprio. Quem levar o automóvel tem de pagar parquímetro. confrontados com a minha indigestão dizem para impugnar, ou recorrer ao tribunal..(com ar cínico)…

Acontece, que o ticket do parquímetro é uma factura ,(até… se reparam por trás tem lugar para o nome , nº contribuinte, e bla )…para descontar no IRS e tal…Mas agora vou colocar uma questão pertinente, ou duas até…

-Como pode ser uma factura, senão tem não tem o nº contribuinte da entidade?

-Como podes descontar essas despesas, se não há factura?

A informação, a cultura, o conhecimento - pagam-se. Tudo se paga nesta merdinha de país. Pagam-se as merdinhas mais ridículas. Paga-se para ter acesso a coisas, ou benefícios, que - supostamente - são gratuitos. Doze contos à viola. Por meia hora de exercicio Porra, mais valia ter comprado um mini step..lol

Algures deve existir uma empresa privada que achará o preço baratíssimo e congeminará a aplicação de qualquer, pequeníssima, taxa.

FILHOS DE UMA VACA!

[Estou furioso, Portugal Não É Europa.]
[A gerência do blog tem um comunicado de última hora :
Da parte do Mr.Indigesto- Não vou pedir desculpa pelo uso de linguagem escabrosa =OP
(Cabrões. Cabrões. Cabrões. )

Mr.Indigesto X”D

terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Não resisti… e cai na tentação…


Um Homo Sapiens que me diz no meio de uma discussão de trabalho ao telefone “tenho a testa grande” foi a forma de me dizer que é forte a dar cabeçadas ahahah de certo que me estava a tentar intimidar, logo lhe perguntei se tinha dado conta que estava a falar com uma Senhora que não entendia aquele tipo de discurso, mas não resisti e em troca dei-lhe um abafo ás palavras por ele usadas “ se tem a testa grande não se nota, pois por detrás dela não habitam muitos neurónios” ehehehehehe fez-se silêncio ao meu comentário até que rematei com um “oiça acho que mereceu a resposta não acha?” Mas o Homo Sapiens não percebeu, ah santa ignorância!

Isto tudo porque sou de questionar, para perceber as coisas, tipo os miúdos na idade dos porquês, principalmente com aqueles que tentam armarem-se em espertos e que inventam resposta para tudo, que se julgam donos de “2 metros quadrados” testando a cabeça à marrada quando são contrariados, meu Deus perdoai tal insanidade quando não sabem o que dizem…

Mrs. Indigitada

domingo, 3 de dezembro de 2006

Um muito Obrigada a uma estranha …



Há momentos muito insólitos dignos de ficarem gravados na memória. Neste verão suei que me fartei com um momento assim...

Imaginem um belo dia de verão... abrir o carrito, sentar-me confortável, dar á chave meter a 1ª e arrancar, nada de anormal até aqui …quando de repente o meu olhar se fixa num belo lagarto verde alface…. brrrrgggg colado ao vidro regalado disposto a apanhar boleia…

Não! Não pode ser verdade um lagarto, devo estar a ver coisas, mas não, era a minha realidade naquele momento…eu acabara de ficar refém de um lagarto gordo e feio, não podia voltar atrás nem abrir as janelas, um calor infernal a invadir-me o corpo e ele ali colado no vidro da frente, a olhar-me como se a estranha ali fosse eu…

Socorrrrrooooo…. não suporto lagartos… e tentava pensar…pensar… conduzindo devagar a fazer gestos a ver se o demovia, e nada… até que avisto uma senhora na paragem de autocarros, abri a janela oposta e chamei-a: OLHEEEE a Senhora pode vir aqui e ver se isto que eu tenho no vidro é um lagarto?

Prontamente veio até mim e soletrou (txiimm é um lagartoo, a sinhoura tem lagarto aii) era Ucraniana, de repente desata a correr no sentido oposto… apanha um pau com tanta rapidez que nem dei conta e volta…eu petrificada a suar de vidros fechados, sem me mover e ela a enxotar o dito invasor (saaiiii daiiii bichooooooooo) dizia ela e agitava a varinha mágica, nisto o desgraçado entra para dentro do capô, e diz-me (Óhh entrou pó motourrrr dona)

Porra vou ter que o enfrentar, entretanto ia chegando mais gente á paragem, já havia uma plateia de tugas imóveis a assistirem ao espectáculo que bem podia ter como titulo (O lagarto à boleia) lá abro o capô e passo a comandar as operações com o pau na mão… eheheh nada de más interpretações… começo a bater no motor a ver se vejo o bicho a sair dali para fora e nada…quando dou conta da minha figurinha “de pau na mão, de capô aberto a bater no motor e olho em meu redor desato-me a rir para a dita plateia” deixo cair o capô com força, e digo: Acho que vou ter que o estorricar!
Entro dentro do carro acelero a fundo e brrrrrruuuuummmmm desapareço… a rir de mim mesma… em tamanha agitação não agradeci à dita Senhora pela sua coragem, iniciativa e rapidez, aqui vai a minha homenagem e o meu muito Obrigada à Ucralagarto!!!

Não encontrei uma foto do dito bicho, mas a expressão do olhar é esta… arrepiante mas em tamanho xl

Mrs. Indigitada