quarta-feira, 4 de julho de 2007

Palavras Soltas...



Palavras que se soltam das amarras, para seguir viagem num zarpar de gritos convocando o papel, que chamam pelo nome o que se esconde sem soltar um som…

Palavras que se querem vivas, escritas e soletradas de boca em boca, fraseadas num cenário qualquer…

Palavras tímidas que se vestem de modéstia, ao encontro de cada interlocutor, sumidas mas decididas a mostrarem o seu recato…

Palavras doces e encantadas que prendem o olhar do desatento e abranda o desalento das palavras que nos fogem nesse tempo…

Palavras contadas, deturpadas e malfadadas deitadas fora num estrangular de fundo branco…

Palavras … Palavra de honra que não sei o que escrevo mas o pior de tudo é ficar anestesiada perante a folha que nos suplica a vida!

Assim fazem história as Palavras que se deixam escrever…


Mrs. Indigitada


3 comentários:

markus disse...

Ai se as palavras falassem...
“Tenho o coração granitado e fresco...Pintado pela noite…”
Um bom dia e boa semana ***

Em Queda Livre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hebitsukai disse...

Tantas palavras que eu escrevi assim...palavras de alegria...de tristeza...de mágoa...de ressentimento...palavras de amor...de desejo...palavras que fugiam de mim enquanto eu passava pela ideia de um beijo.

Hei-de mostrar-te as minhas palavras...pelas conversas que temos acho que irias gostar de as ler.