terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Romeno Processa Deus




Um preso Romeno processou deus por não cumprir a obrigação de o salvar do diabo. Pavel M, segundo a imprensa local, acusou deus de traição, abuso e tráfico de influência.
Alegou que o seu baptismo é um contracto entre ele e deus, e que ele teria a obrigação de manter o Diabo e os problemas longe.
A reclamação foi enviada para a Corte de Timisoara e encaminhada para o procurador. Entretanto, os procuradores disseram que provavelmente o processo será arquivado visto não poderem chamar deus a depor.

Sinceramente, mas sinceramente....X"D

Mr.INDIGESTO X"D

1 comentário:

Deusa_Vénus disse...

Isto deu-me uma exelente ideia para me vingar do pseudo Pai Natal a quem eu pedi o Viper e nickles ... sim porque se eu fui uma linda menina ( comportamento exemplar ... cof cof cof ) todo o ano merecia a prendinha .. cá pra mim ele anda mazé a divertir-se com a minha prenda ... Ah com a minha e de outro... alguém pediu uma ruiva que não a recebeu ...

Beijos de Vénus

PS: Se alguém vir o Pai Natal num Viper com uma ruiva ao lado por favor avise para que possamos notificá-lo ... agradecida ;o)