sábado, 15 de maio de 2010

Deveria ter telefonado ao 1º em vez de escrever?



Hoje pergunto-me porquê não lhe telefonei eu a pedir uma audiência como se pede ao Papa quando se vai a Roma? Se o Papa me recebeu porque não me havia de receber o Sr. 1º?

Provavelmente teria me sido dito que não acede a audiências aos súbitos do seu reinado, deveria ter insistido, podia ter aderido a um baixo assinado com um numero de assinaturas assustador que o fizesse ceder, pois a resposta incumbida do senhor Primeiro Ministro de que “foi prestada a devida atenção” não me devia ter sossegado!

Que de atenção nada teve, hoje temos a resposta que deveria ter sido dada à 2 anos, resposta recheada ainda de muitas dúvidas que ainda agora vai a procissão no adro.

Belo timing sim Senhor, aproveita-se que anda tudo encandeado com a vitoria do Glorioso e com a visita do Papa e satisfeitos com umas folgazinhas ao trabalho justificadas pela vinda de sua santidade e zucaaaaa mostra-nos o inferno numa altura em que a malta está desatenta!

Nada é por acaso não Senhor, dizem que há hora para tudo e esta foi a de aprendermos a rezar, até nos deu o Papa mesmo não sendo católico acredita em milagres e que teremos salvação.

Temos pois mas se tiverem a coragem de bater no fundo de desarmar as minas que estão por todo o lado que se saiba (os senhores dos prémios de bom desempenho ao favor do nosso fadado estado) empresas que tem tudo para dar lucro assim também nós chamávamos empenho ao dinheiro dado, coragem de afundar os submarinos que nunca deveriam vir ao de cimo, passarem a usar os carritos de milhares por um período indeterminado até pifarem, como os comuns em vez de 4 em 4 anos remodelarem a frota para mostrar a todos os topos de gama que a maioria não há-de nunca sonhar.

Temos salvação sim se este Estado não entrar em Estado de falência por tanta incompetência…

Venha a penitência que eu já estou como o outro “Crise? Ando em crise desde 92 já nem sei viver sem ela…”

Nós gostamos de ser mal tratados, sempre fomos mal amados, somos nós os Senhores destes fados…

Mrs. Indigitada

Sem comentários: