sábado, 15 de maio de 2010

Sem sono e em dilemas …


A culpa é do tempo só pode, ora chove ora faz sol, quando devia estar já uma brasa a bronzear a malta que se quer de trapinhos nesta época do ano, andamos encobertos como o tempo… e macambúzios!

Com o despertador todo trocado, ora se chove toca mais tarde ora se faz sol apita de contente a horas decentes todo cheio de tremeliques para aproveitar cada raiozinho de sol.

Irra que não sei que horas marcar no dito se o contradigo e não me deito se me deite e o abafe 1º dilema.

Não sei se devo tirar a roupa do baú e virar lavadeira da roupa branca ou fazer da maquina uma escrava sem direito a folga o fim-de-semana todo 2º dilema.

Se for contar carneirinhos ainda me sai a negra do rebanho e acabo o resto da noite num rodopio estonteante, o melhor mesmo é ceder ao cansaço, cair para o lado redondinha em concha… contar os dias que faltam para me estender numa praia de areia branca bem lá longe a divagar para cá e para lá ao sabor do vento até adormecer 3º dilema resolvido!

Temos fim-de-semana a alforriar esforços numa poltrona a saborear a leitura atrasada num contemplar do não se faz nada está tudo feito!

E aqui quem manda sou eu ó Sr. do tiq-taq vais ser abafado porque eu ainda sei jogar ao berlinde.

Mrs. Indigitada

Sem comentários: