sexta-feira, 7 de maio de 2010

Um abraço num laço…


Há muito que esse laço não me sufocava a garganta…
Há muito que não me entrançava assim num abraço distante… num aperto imaginário, num clamor silencioso…

Há muito que não me via assim desarmada de afectos, daqueles reclamadores que não escolhem hora nem dia, chegam instalam-se e pronto lá estão eles a abrir brechas nos alicerces de betão.

Todos contendes a exibirem-se sem melindre dispostos a vencerem-me a altivez e as ideias preconcebidas de que ser firme e tesa nos leva longe…

Leva longe sim, para longe do que deveria estar perto…
Tão longe que quando se resgata é um começar tudo de novo, um estágio intensivo do que não devemos descuidar… olhar em frente sem olhar para os lados por vezes atropela-nos a vida…

Há muito que não reclamava por um abraço… daqueles que nos enchem a alma de tudo e de nada… num enlaço de um suspiro profundo…

Que leveza de alma a minha… quando me salva de vez em vez e me chama á razão… Num contemplar da simplicidade de um abraço…

Hoje apetece-me abraços somente…

Mrs. Indigitada

Sem comentários: