terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Não resisti… e cai na tentação…


Um Homo Sapiens que me diz no meio de uma discussão de trabalho ao telefone “tenho a testa grande” foi a forma de me dizer que é forte a dar cabeçadas ahahah de certo que me estava a tentar intimidar, logo lhe perguntei se tinha dado conta que estava a falar com uma Senhora que não entendia aquele tipo de discurso, mas não resisti e em troca dei-lhe um abafo ás palavras por ele usadas “ se tem a testa grande não se nota, pois por detrás dela não habitam muitos neurónios” ehehehehehe fez-se silêncio ao meu comentário até que rematei com um “oiça acho que mereceu a resposta não acha?” Mas o Homo Sapiens não percebeu, ah santa ignorância!

Isto tudo porque sou de questionar, para perceber as coisas, tipo os miúdos na idade dos porquês, principalmente com aqueles que tentam armarem-se em espertos e que inventam resposta para tudo, que se julgam donos de “2 metros quadrados” testando a cabeça à marrada quando são contrariados, meu Deus perdoai tal insanidade quando não sabem o que dizem…

Mrs. Indigitada

2 comentários:

Deusa_Vénus disse...

Querida Indigitada

Como compreendo a tua posição ... A ignorância é algo que me irrita solenemente ... Os ignorantes não querem respostas ... não querem explicações nem ouvem mais nada a não ser o som da sua voz ... Não tenho paciência para os ignorantes ... Gostei da resposta, pena realmente que do outro lado a mesma não tenha surtido efeito, eu acho que ele não sabia o que são neurónios ... Há que ter paciência ...

Beijos de Vénus

XxX disse...

Santa ignorância ao quadrado.
Mas já agora...O que são neurónios?
Da ultima vez que me explicaram isso, eram piolhos, mas em vez de se encontrarem na parte de fora (no cabelo) estão dentro do cerebro...Até me arrepio..É verdade?