quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Filhos Duma Vaca!!


{A mensagem que se segue tem bolinha ao canto superior do monitor. Vá lá - visualizem.}

Vou ao Ginásio.. Não pago parquímetro (mea culpa, admito. Mas, porra, estes cabrões comem tudo, tudo, um dia tarifam-nos o ar).Uma hora lá dentro. Saio. Vejo o carro bloqueado. Pela primeira vez na vida. Aquela merda da algema amarelo - canário, feita de propósito para as patas das viaturas. Vou a correr. Alcanço os funcionários (são dois, se fosse um apanhava porrada todos os dias) dos Bandidos ;). Ok, esperam dez minutos porque não tenho ali dinheiro,vou ao MB Exacto. para que me desbloqueiem o carro e me deixem ir para casa (trinta euros, esse o custo de retirar a gigantesca, odiosa, algema amarelo - canário).desbloqueado já ..digo-lhes em acto de fúria , “vou receber esse e muito mais ..”

[Pausa.]

[Filhos duma vaca . Filhos Duma Vaca. FILHOS DUMA CABRA!!!]

[Fim de pausa.]

Esta merda de governo. Esta merda de país. Mas estes filhos da mãe, sacanas, biltres, crêem mesmo ser isto justo…? Não há lugares de estacionamento, Esta cidade mais parece uma lata de sardinhas com tanto carro.
Solução: parquímetros! Para onde vai o carcanhol dos ditos cujos?! Quem se abotoa com ele?!? Quem?! Para que é que serve?! O que é feito dele???

Ah - pagam funcionários. Para passar multas. Compram bloqueadores de carro. Pagam ao advogado da empresa. Pagam os carros da empresa. É um círculo vicioso. Quanto pagam de impostos estas estuporadas empresas, criadas para nos sugarem, esmifrarem até ao último cêntimo?

Vou á Camara, Que não tem parque próprio. Quem levar o automóvel tem de pagar parquímetro. confrontados com a minha indigestão dizem para impugnar, ou recorrer ao tribunal..(com ar cínico)…

Acontece, que o ticket do parquímetro é uma factura ,(até… se reparam por trás tem lugar para o nome , nº contribuinte, e bla )…para descontar no IRS e tal…Mas agora vou colocar uma questão pertinente, ou duas até…

-Como pode ser uma factura, senão tem não tem o nº contribuinte da entidade?

-Como podes descontar essas despesas, se não há factura?

A informação, a cultura, o conhecimento - pagam-se. Tudo se paga nesta merdinha de país. Pagam-se as merdinhas mais ridículas. Paga-se para ter acesso a coisas, ou benefícios, que - supostamente - são gratuitos. Doze contos à viola. Por meia hora de exercicio Porra, mais valia ter comprado um mini step..lol

Algures deve existir uma empresa privada que achará o preço baratíssimo e congeminará a aplicação de qualquer, pequeníssima, taxa.

FILHOS DE UMA VACA!

[Estou furioso, Portugal Não É Europa.]
[A gerência do blog tem um comunicado de última hora :
Da parte do Mr.Indigesto- Não vou pedir desculpa pelo uso de linguagem escabrosa =OP
(Cabrões. Cabrões. Cabrões. )

Mr.Indigesto X”D

1 comentário:

Em Queda Livre disse...

A Sub-gerente apoia e ainda acrescenta são uns "sanguessugas" de farda... por dia perco a vista de vários aerios numa maquineta de racha...eheh a minha vontade é rachar-lhes a cabeça, cada vez que passo da hora tenho um envelope com multa de mais 5 euritos, porra paguei 2 por 4 horas e ainda querem mais 5 eheheh tou a coleccionar envelopes para no natal colocar no correio, com um recado lá dentro (queriam prendas? Paguem o custo de receber este envelope eheheh que eu na sou mãe de ninguém seus filhosssss....ups ;)

Jinhosssss páh tou contigo Sócio!

Mrs. Indigitada