domingo, 3 de dezembro de 2006

Um muito Obrigada a uma estranha …



Há momentos muito insólitos dignos de ficarem gravados na memória. Neste verão suei que me fartei com um momento assim...

Imaginem um belo dia de verão... abrir o carrito, sentar-me confortável, dar á chave meter a 1ª e arrancar, nada de anormal até aqui …quando de repente o meu olhar se fixa num belo lagarto verde alface…. brrrrgggg colado ao vidro regalado disposto a apanhar boleia…

Não! Não pode ser verdade um lagarto, devo estar a ver coisas, mas não, era a minha realidade naquele momento…eu acabara de ficar refém de um lagarto gordo e feio, não podia voltar atrás nem abrir as janelas, um calor infernal a invadir-me o corpo e ele ali colado no vidro da frente, a olhar-me como se a estranha ali fosse eu…

Socorrrrrooooo…. não suporto lagartos… e tentava pensar…pensar… conduzindo devagar a fazer gestos a ver se o demovia, e nada… até que avisto uma senhora na paragem de autocarros, abri a janela oposta e chamei-a: OLHEEEE a Senhora pode vir aqui e ver se isto que eu tenho no vidro é um lagarto?

Prontamente veio até mim e soletrou (txiimm é um lagartoo, a sinhoura tem lagarto aii) era Ucraniana, de repente desata a correr no sentido oposto… apanha um pau com tanta rapidez que nem dei conta e volta…eu petrificada a suar de vidros fechados, sem me mover e ela a enxotar o dito invasor (saaiiii daiiii bichooooooooo) dizia ela e agitava a varinha mágica, nisto o desgraçado entra para dentro do capô, e diz-me (Óhh entrou pó motourrrr dona)

Porra vou ter que o enfrentar, entretanto ia chegando mais gente á paragem, já havia uma plateia de tugas imóveis a assistirem ao espectáculo que bem podia ter como titulo (O lagarto à boleia) lá abro o capô e passo a comandar as operações com o pau na mão… eheheh nada de más interpretações… começo a bater no motor a ver se vejo o bicho a sair dali para fora e nada…quando dou conta da minha figurinha “de pau na mão, de capô aberto a bater no motor e olho em meu redor desato-me a rir para a dita plateia” deixo cair o capô com força, e digo: Acho que vou ter que o estorricar!
Entro dentro do carro acelero a fundo e brrrrrruuuuummmmm desapareço… a rir de mim mesma… em tamanha agitação não agradeci à dita Senhora pela sua coragem, iniciativa e rapidez, aqui vai a minha homenagem e o meu muito Obrigada à Ucralagarto!!!

Não encontrei uma foto do dito bicho, mas a expressão do olhar é esta… arrepiante mas em tamanho xl

Mrs. Indigitada

3 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahaahhahahaahah...
a serio ..
Sócia fartei de rir , ja por duas vezes ..
Cada vez q leio ...cago-me de riso
bjoka

XxX disse...

Ahahahahahah!
Mais um lagarto traumatizado...
:P

Hebitsukai disse...

Lagarto maroto...gostou do teu carro...ou de ti! Mas também, quem não gosta?