quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Em queda soa-me bem...



Foi-me lançado mais um desafio nesta minha pequena viagem flagelada de movimentos em ziguezague, aceitei como era de se prever…nem me permiti conter e dar espaço ao pensar, ser indigitada por um indigesto não é coisa fútil!

Lançar-me em queda livre no abismo do consciente, para que os olhos se mantenham abertos para lá do que lhes é permitido ver… e assim denunciar os meus pequenos rasgos de lucidez…é obra! Sem autor de renome, sem rosto, mas com alma de gente tão comum, tão igual a tanto ser…

Tentarei estar presente nesta queda, solta de preconceitos, ideias preconcebidas, anabolismos sociais e afins que atrofiam o pensar… divirtam-se, critiquem, amem, odeiem, tudo é permitido… menos “viver” indiferente…

Mrs. Indigitada

Sem comentários: