sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Hoje "deu-nos" para conversas de MERDA..;)



Ó pah,com tamanha "sede", corri logo para este cantinho, e não pude ficar indiferente ao post anterior...X"D

Se há coisas que odeio profundamente é estar num desses compartimentos onde somos obrigados a partilhar uns com os outros os nossos xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii; ploft, ploft e outros sons que não consigo reproduzir por escrito...
E quando o alvo da nossa partilha são cerca de 30 a 40 pessoas por quem tenho responsabilidades problema torna-se ainda mais grave!...
Sim, já imaginaram ouvir os vossos chefes a desfazerem-se em merda e a soltar peidos como se de um bombardeamento a um território inimigo se tratasse?!...
Pessoalmente acho que nunca mais o olharia da mesma maneira...
Como posso respeitar um gajo que se desfaz em merda e bombardeia peidos?!

Uma cena destas já se passou comigo...
Estava eu na minha hora de defecar (sim, eu tenho hora de defecar... ...) e na minha sanita do costume, já a começar a libertar-me quando ouço alguém entrar na casa de banho... Silêncio absoluto da minha parte para tentar reconhecer o infeliz...
Sorte a minha, pelo respirar, vi que era o meu director(pois o homem é ofugante com a sua asma crónica..)... Até aqui tudo normal e já estava mentalizado que ia começar a cagar para o meu patrão quando o gajo se começa a peidar fortemente...
Bem, eu não sei bem como, consegui suspender o cagalhoto no ar e não me rir durante uns 20 segundos para o gajo ir embora...Acho que foi o primeiro cagalhoto trapezista da História.

Moral da história: TENHO UM DIRECTOR DE MERDA!!!

Mr.Indigesto X"D

1 comentário:

Deusa_Vénus disse...

Não consigo comentar ... só de imaginar a cena os cheiros misturam-se e eu fico um bocadinho verde lol ... Ele há horas para tudo realmente ... É por estas e por outras que dou graças por ter um organismo muito picuinhas... só se lembra destas horas quando está a chegar a casa lololol ... é timido não gosta de partilhar as suas horas felizes com outros...

Beijos de Vénus